Política de Troca


A Los Santos oferece produtos de alta qualidade para nossos consumidores exigentes.


Situações adversas podem ocorrer e para isso, nós daremos todo o suporte necessário, desde que o produto não tenha sido usado, que tenha sido contatada o nosso SAC e respeitado os prazos indicados.


Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:



1Insatisfação com o produto:


Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 14 (quatorze) dias corridos após a entrega, a partir da data de recebimento acusada no número de rastreamento do site dos Correios. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.


Todos os encargos de troca são de responsabilidade do cliente, por isso preste atenção na nossa tabela de medidas, cor e modelo antes de efetuar sua compra.


Quando ocorrer uma situação como essa, entre em contato através do e-mail: sac@lossantos.com.br, que registraremos a ocorrência e autorizaremos o reenvio ou coleta do item.


Não será aceita devolução de item, sem ter entrado em contato com nosso SAC e registrado ocorrência.



2Defeito no produto recebido:


Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a Los Santos não se responsabilizará por troca ou devolução do valor pago.


Será necessário neste caso, abertura de chamado, explicando todos os motivos no SAC da Los Santos, através do e-mail: sac@lossantos.com.br.



3Avarias no produto recebido ou embalagem violada:


Nestes casos, deve ser recusado o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso SAC.



4Formas de devolução de um produto:


Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail uma confirmação de autorização de postagem e estorno do valor do envio.


Coleta via transportador: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador (quando não for entrega pelos Correios) irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição.


Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso.



5Formas de restituição:


Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Los Santos.


Reembolso em conta corrente: Caso o seu item esteja dentro de um dos casos citados na Política de Troca, a Los Santos poderá lhe devolver o dinheiro através de reembolso em conta corrente. O comprador deverá indicar o mesmo RG e CPF do Cadastro, os dados devem ser compatíveis e deverá ser indicada uma conta, que supra todas essas regras acima.


O prazo de reembolso, vai variar de acordo com a veracidade e acurácia dos dados, lembrando que só autorizaremos, após analise do item, pelo nosso Setor de Controle de Qualidade.


Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.